Granny Spider

• Partitura: Granny Spider
  • Compositor(a): Manuel Moreira
  • Ano de Composição: 2017

Flauta, Clarinete, Violino, Marimba, Piano, Violoncelo.

Maria Nascimento - flauta | Guilherme Silva - clarinete | Francisco Henriques - violino | Carlos Soares - violoncelo | Miguel Raimundo - piano | Pedro Tavares - marimba
    Dir. Jorge Leiria

Granny Spider

Imaginem que a vossa avó se transformava numa aranha… Imaginem que a morte é algo belo e delicado… Imaginem uma orquídea no deserto… Imaginem um astronauta no duche… Imaginem que o mundo era dominado por insectos… Agora imaginem esta peça…!

Evento/Concerto/Projecto Semana da Composição 2017
Manuel Moreira

Nasceu em 1996. Estudou Composição na Escola Superior de Música de Lisboa, onde trabalhou com Sergio Azevedo, João Madureira, Luis Tinoco, entre outros. Está neste momento a frequentar o Mestrado em Performance - Composição na mesma instituição, sob a tutela do Prof. Dr. António Pinho Vargas e do Prof. Dr. Carlos Caires. Para além de contar já com várias peças tocadas na E.S.M.L. e no Teatro S. Luiz, no âmbito dos festivais “Semana da Composição” e “Peças Frescas” respetivamente, recebeu ainda uma Menção Honrosa na 6.ª Edição do Prémio de Composição SPA/ Antena 2 com a sua obra orquestral “H(a)untes”.

Mais Obras de Manuel Moreira