Estranha Entranha

• Partitura: Estranha Entranha
  • Compositor(a): André Cipriano
  • Ano de Composição: 2016
  • Categoria: Obras a solo (excluindo teclado)

Violoncelo.

Joaquim Caineta

Estranha Entranha

No fundo do nosso ser deparamo-nos muitas vezes com sensações e desejos ocultos que nunca pensámos fazerem parte de nós. Esta peça é a descoberta de uma dessas entranhas, desde a estranheza e receio inicial até à aceitação de que esta também faz parte de quem somos.

Evento/Concerto/Projecto Semana da Composição 2016
André Cipriano

André Cipriano - Teve aulas particulares de Composição com João Antunes. Estudou Canto na Escola de Música do Conservatório Nacional, onde fez a disciplina de Análise e Técnicas de Composição com Eurico Carrapatoso. Está no 3º ano de Composição da Escola Superior de Música de Lisboa, onde estudou sobre a orientação de João Madureira e Sérgio Azevedo, e estuda actualmente sobre a orientação de António Pinho Vargas. Teve a apresentação de peças inseridas em projectos da ESML como o Festival Peças Frescas no Teatro Municipal São Luiz e Novíssima Música Portuguesa no Fórum Municipal de Castro Verde.