Moeda do Tempo

• Partitura: Moeda do Tempo
  • Compositor(a): André Mota
  • Ano de Composição: 2017
  • Categoria: Pequeno ensemble (2-6 exec.)

Mezzo-soprano, Piano, 2 Percussões.

• Duração: 5 -10 min

Ana Sousa - mezzo-soprano | João Llano, Inês Barracho - multi-percussão e vibrafone | Sandra Pérez - glockenspiel | Miguel Lopo - piano
    Dir. João Malha

Moeda do Tempo

“A moeda do tempo

Distraí-me e tu ali já não estavas vendeste ao tempo

a glória do início e na mão recebeste

a moeda fria com que o tempo pagou a tua entrada.”

Gastão Cruz

“A moeda do tempo”, 2006 Por vezes o tempo passa e nós não nos apercebemos, pelo que no fim podemos nem nos aperceber do efeito que teve. É por isso que a “glória” passa pode desaparecer-nos e nem damos pela sua ida.

Evento/Concerto/Projecto Semana da Composição 2017
André Mota

Nasceu no ano de 1998 em Braga. Iniciou os seus estudos musicais no Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga aos 6 anos, onde iniciou o estudo de guitarra com a professora Teresa Picado em 2004. Em 2013 concluiu o Curso Básico de Música e iniciou o Curso Secundário de Música na variante de Composição, que terminou em 2016. A par do Curso Secundário de Música estudou guitarra com o professor Rui Gama, obtendo o 8º grau no instrumento. Inicia em 2016 a Licenciatura em Composição na Escola Superior de Música de Lisboa, onde atualmente estuda.

(última actualização 2019)

Mais Obras de André Mota